Decore seu terraço! E com uma exclusividade nova

Imagina acordar e dar de cara com um terraço assim. Este apartamento tem potencial para isso, com um espaço favorável no terraço da suíte. Separamos fotos de simulação para te inspirar a decorar seu imóvel.

Mais informações do imóvel e para contato, clique aqui – Cód.: AP2099

Fale conosco e agende a sua visita!

 

Fotos para referência:

Fonte das fotos: https://br.pinterest.com/pin/419045940314692317/

Como achar as melhores escolas da Vila Nova Conceição?

 

É muito importante achar uma boa escola para matricular seus filhos, e fica ainda mais prático quando elas são da nossa região, e ainda mais quando perto da nossa residência.

Separamos as 3 melhores escolas dos bairros de Vila Nova Conceição e Vila Olímpia para você listar e fazer uma boa escolha. Confira!

  1. Escola Viva

Com 40 anos de experiência na educação, a Viva possui áreas em que desenvolve vários lados da criança e do adolescente. A escola surgiu quando ainda era Atelier: Arte Expressão, lugar que as crianças experimentavam múltiplas linguagens, com sua curiosidade desafiada por meio da arte. O Ensino Fundamental surgiu em 1996, e ainda propicia atividades e brincadeiras ao ar livre. Em 2010, o Ensino Médio. O conteúdo de empreendedorismo, responsabilidade socioambiental, entre outros, fazem parte do cotidiano da turma do colegial.

O Revoada é o núcleo de formação de novos projetos, criado em 2009, e presta assessoria, desenvolve, cria projetos com as instituições públicas e privadas, promovendo encontros de profissionais e estudantes de diversas áreas. A Escola Viva também promove diversos cursos extracurriculares.

Para mais informações, acesso o site da Escola Viva: http://www.escolaviva.com.br/

 

  1. Compa – Colégio da companhia de Maria N.S

Escola com filosofia cristã, o Compa acredita que uma sólida formação acadêmica deve estar aliada a um conjunto de valores, competências e habilidades, como as que permitem ao aluno conviver bem e relacionar-se produtivamente com o seu semelhante.

Atuam desde 1957, e possuem até o nível do ensino médio. Possui cursos extracurriculares para os alunos desde o ensino infantil até o médio, mas também para os pais, como por exemplo, o vôlei para as mães e futsal para os pais que ocorrem nas segundas e terças-feiras, às 20h. Ballet e judô para as crianças do ensino infantil; inglês, música (instrumentos musicais), teatro, esportes variados, robótica e dança para o ensino fundamental I e II; idem mais o jiu itsu para o ensino médio, além de atividades pastorais, como cursos bíblicos, catequeses etc.

Entre no site e fique por dentro do que a Compa oferece: http://www.compa-sp.com.br/

 

  1. Escola Lourenço Castanho

A escola tem como visão ser uma escola que equilibra, de forma sustentável, a formação educacional e a eficácia pedagógica. Do infantil até o médio, são 50 anos de atuação. Também possui ações sociais e extracurriculares, desde culinária até ballet, visitas a casas de repouso de idosos, e muito mais. Um dos valores da escola é desenvolver ao máximo o potencial de cada um, respeitando sua individualidade e instrumentalizando-o para a concretização do seu projeto de vida.

Para isso, participa de eventos educativos, culturais e sociais, além das palestras que promovem dentro da instituição e muitas conferências com os alunos.

Para saber mais sobre a escola e depoimentos dos pais, entre no site: http://www.lourencocastanho.com.br/

Imob agora é Remax Imobi

face5

 

Hoje é dia de mudança
O verbo mudar vem do latim mutare: trocar de lugar ou posição. E mudança não é fácil. A gente vê isso todos os dias quando vendemos ou alugamos um imóvel.
Procurar um apartamento ou uma casa que consiga nos dar conforto, boa localização, luz natural, planta flexível, segurança, beleza & espaço… convenhamos é tarefa difícil.
Mexer nas peças que estão no mesmo lugar há muito tempo exige desapego, esforço físico, disposição e coragem para abandonar os velhos móveis, itens e bens materiais. Hoje é dia de mudança!
A Imob após mais de 03 anos de sucesso resolveu mudar. Mas porque mudar se as coisas estavam caminhando bem? Pelo mesmo motivo que nossos clientes também querem mudar… Não porque nossa antiga casa era ruim, desconfortável ou feia… Mas porque podemos e queremos sempre mudar para melhor!!! E é esta mudança que fizemos. Mudamos para melhor!
A partir de agora somos Re/Max Imobi, sim, com o ‘i’ no final. Dizem que ficou mais charmoso desta forma… Será? rs
Mas o que significa esta mudança? Mudamos de endereço, mudamos nosso mobiliário? Não! Mudamos nossos hábitos, mudamos nossa visão e mudamos nosso modelo de trabalho. Mudamos para melhor! Sim, porque a RE/MAX é a maior e melhor imobiliária do mundo, com as melhores práticas do mercado comprovado pelos seus excelentes resultados!
Mas algumas coisas não mudarão… Nosso compromisso de transparência, profissionalismo e eficiência continua o mesmo! Continuamos apaixonados pela Vila Nova Conceição e por nossos clientes. Continuamos acreditando em relações honestas e duradouras. Continuaremos investindo em parcerias e pessoas com valores condizentes aos nossos. Continuamos buscando superar as expectativas dos nossos clientes, assim como a satisfação e realização dos mesmos! Até porque, estes valores são os mesmos da Re/MAX, no Brasil e no mundo.
Trocaremos o conhecido pelo desafiante, o tradicional pelo moderno e partiremos para novas conquistas, novas fronteiras, novas parcerias, novas formas de negociar, de proporcionar satisfação, com a base da equipe IMOB que vocês já conhecem e confiam, somando novos talentos, novos olhares e novos profissionais tão apaixonados como nós somos!
Os aprendizados ficam, a experiência rejuvenesce, e estamos abertos a aprender sempre! Sabemos que o saudável é mudar quando necessário, e manter o essencial. Queremos proporcionar a melhor experiência para todos os nossos clientes e parceiros. Sempre há tempo para mudar, sempre há tempo para aprender!
Hoje é nosso dia de trocar de posição. Se chegar esse dia para você, conte conosco!
Boa mudança para todos nós.
Um abraço,
Marco Aurélio e equipe RE/MAX IMOBI

Tempo de Criar Bases Sólidas

face4

 

Quem já não teve a sua experiência de construir castelos de areia, onde as ideias pareciam ser ótimas, mas quando colocadas em prática, falhavam e colocavam tudo a perder…

Quanta frustração, quanta tristeza, quanto desperdício de tempo, dinheiro e energia…

Mas a boa notícia é que estes castelos de areia, deixam ensinamentos profundos. Ensinamentos que quando realmente apreendidos nos levam a novos caminhos, a novas experiências que nos exigem criar bases sólidas…

Investimento em preparação, em estudo, em aperfeiçoamento constante… Aprender com os melhores, com aqueles que já tem o Know How… aqueles que tem resultados verdadeiros, de excelência!

Aqueles que tem experiência, mas acima de tudo, tem abertura para continuar aprendendo e compartilhando os aprendizados…

Bases sólidas que se já comprovaram vencedoras, através dos anos, passando por momentos de abundância, mas passando também por momentos de escassez, de crise… Que não só sobreviveram, mas que exatamente nestes momentos mais críticos, expandiram e mostraram seu verdadeiro valor!

Bases Sólidas que foram testadas em muitas culturas, em muitos países distintos… comprovando que as melhores práticas do mercado funcionam lá, assim como funcionam cá…

Um método de sucesso, com bases sólidas, no mundo globalizado que vivemos, se multiplica rapidamente em novos espaços, em novos mercados… Hoje, o que possui excelência é absorvido e requisitado!

Treinamento e aperfeiçoamento continuo, Compromisso com Valores, Compartilhamento do conhecimento, Foco na qualidade dos procedimentos são alguns exemplos dos elementos que fazem parte desta criação diária desta base sólida.

Criar bases sólidas é trazer para o dia a dia o melhor da cultura da empresa, com o melhor de cada indivíduo, criando novas possibilidades de realização e de sucesso!

Nossa base nunca esteve tão sólida… Nunca estivemos tão preparados… Nunca a exigência foi tão grande pois o desafio proposto é imenso… Mas temos a certeza que estamos preparados e que superaremos qualquer onde que tenhamos que enfrentar no caminho… O castelo de areia já não existe mais… Ficou no passado… serviu de experiência… Agora o castelo é uma fortaleza, de bases sólidas, em constante aperfeiçoamento, com contínuas melhorias…

Quer conhecer mais sobre estas bases?

Vem fazer uma visita… vem tomar um café… vem ajudar a deixar nossas bases ainda mais sólidas!

Tempo de Novas Conquistas

face3

Novas conquistas, novos desafios, novas experiências!

Hora de jogar o jogo de gente grande… Hora de estar entre os melhores, fazendo o melhor!

Como nada é por acaso, o momento não poderia ser mais oportuno… maturidade, sabedoria, determinação e um grande entusiasmo se encontram para fazer acontecer!

Fácil?

De maneira alguma. Até porque se o fosse, não teria a menor graça!

Complexo?

De maneira alguma. Só fazer o que tem que ser feito, diariamente, continuamente, aperfeiçoando a cada novo dia nossas técnicas, nossos métodos e nossas mentes.

As ferramentas estão ai, todas a disposição. Basta utilizá-las com atenção e sabedoria! Com firmeza e gratidão!

Conquistar é reconhecer que temos capacidades e habilidades para executar algo grandioso… Sem passar por cima de ninguém, com respeito e ética… é colher os frutos do plantio… é superar limitações aparentes com criatividade e bom humor!

Conquistar é compreender que não há glória se a conquista não for em equipe, se não for bom para todos!

Conquistar é compartilhar os aprendizados, os méritos, ou louros da vitória!

Tempos de Novas Conquistas são tempos de abundância, de uma grande expansão de visão… são tempos de novos insights… tempos de novas atitudes, novos conceitos e novas percepções.

Não há conquista para aqueles que se recusam a aceitar novos desafios, que insistem em terceirizar suas derrotas, que se vitimizam com as circunstâncias…

Seja o condutor do seu momento… seja referência para o próximo e esteja atento as boas referências de sucesso que estão ao seu redor… estes devem ser observados com atenção pois são os que podem nos ensinar novos caminhos.

Tempos de Novas Conquistas são tempos incríveis, que devem ser aproveitados, degustados e sentidos com o coração pleno!

Que o seu momento seja semelhante ao nosso e que possamos juntos vivenciar este processo em toda a sua plenitude.

Que as nossas conquistas sejam, de alguma forma, suas conquistam também!!!

Tempo de Renovar

Insta2

 

renovar:

verbo

  1. 1.
  2. transitivo direto e pronominal
  3. fazer ficar ou ficar outra vez como novo; alterar(-se) para melhor.

Este é o tempo de alternar-se para melhor!

Tempo de investir no que nos faz bem, no que nos faz melhores, no que nos dá prazer e satisfação!

Tempo de abrir mão de coisas e conceitos que não nos trazem felicidade… que já estão ultrapassadas… que serviram em outro momento… que foram importantes… mas que hoje não tem mais espaço, sentido ou cabimento!

Tempo de não perder tempo!

Tempo de compartilhar as renovações com pessoas que amamos, que respeitamos, que admiramos! Compartilhar conhecimento, compartilhar experiências!

Tempo que vale ouro, que vale muito, que não volta mais! Tempo, nosso bem maior!

Tempo de renovar… de recriar, de reinventar! Tempo de fazer diferente, fazer de novo até que fique perfeito!

Tempo de novas descobertas, de novas parcerias… de novos desafios! Tempo de superação!

Tempo de agradecer a possibilidade que a Vida nos dá de, a cada segundo, podermos nos reconectar e nos redescobrir… Tempo de Gratidão!

Tempo de Mudança

Insta1

 

 

Mudar muitas vezes não é algo que gostamos, ou até que buscamos… mas elas acontecem constantemente, com a nossa vontade, ou não, com a nossa permissão, ou não!

Quando ficamos muito resistentes a estas mudanças, podemos passar por sofrimentos, por stress, por contra-tempos desgastantes…

Então chega a maturidade e a sabedoria e aprendemos que a mudança, apesar do desconforto, ela também abre um leque de possibilidades incríveis.

Mudar para melhor… Mudar para ter resultados diferentes… Mudar para aprender coisas novas… Mudar para conquistar desafios novos!

Mudar dá trabalho… exige disposição, investimento, persistência, resiliência… Mas quando começamos a colher os novos resultados, quando superamos a zoninha de conforto, quando sentimos o sabor da vitória… Neste instante compreendemos que todo o trabalho valeu todo o esforço!

Não tema as mudanças!

Aprenda com elas! Se divirta com elas!

Mudar é se reinventar todos os dias… se aprimorar em cada nova oportunidade… se recriar a cada nova experiência para colher sempre e com cada vez mais abundância!

Mudar enriquece relacionamentos… Já percebeu como quem briga com as mudanças, briga com a vida e acaba brigando com quem está próximo?

Não resista ao inevitável… aproveite a viajem… aproveite as oportunidades que as mudanças lhe ofertarão!

Por aqui, estamos mudando e estamos muito felizes!

E por ai, como estão as mudanças?

Exclusivo… Exclusividade!

exclusivo mesmo Tudo o que é exclusivo, tem maior valor agregado!

Tudo o que é exclusivo, é naturalmente mais cobiçado!

Então porque na hora de vender um imóvel, talvez um dos maiores bens conquistados na Vida, a decisão tende a ser pelo caminho oposto?

Se quando precisamos de um médico, um advogado, um engenheiro ou um arquiteto, buscamos indicações de profissionais altamente qualificados para nos prestarem este serviço, mas na hora de vendermos nosso tão querido imóvel, optamos por colocá-lo na prateleira de dezenas de imobiliárias que mal conhecemos e que mal nos conhecem?

Buscar um atendimento exclusivo de um Consultor Imobiliário qualificado é valorizar o seu produto, pois você terá a seu serviço um profissional focado, trabalhando exclusivamente para você!

Este profissional desenvolve estratégias de venda modernas, elabora e executa um plano de mkt personalizado, lhe apresenta um estudo comparativo de mercado que vai lhe dar a melhor precificação do seu imóvel, compartilha com outros profissionais qualificados seu produto exclusivo e por fim, mas não menos importante, lhe entrega relatórios periódicos de tudo o que está acontecendo neste processo para juntos estabelecerem os ajustes necessários!

Estabelecer uma relação de exclusividade com um Consultor Imobiliário é estabelecer uma relação de confiança, de comprometimento e de respeito entre as partes.

Onde encontramos estes três elementos, certamente encontramos sucesso!!!

Está vendendo, ou pensando em vender seu imóvel?

Busque ser exclusivo!

 

Brasil mostrando avanços!

Separamos essa matéria para vocês feita pelo G1.
Esperamos que gostem! 

 

henrique-meirelles

“O Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse que vai aumentar o limite de valor de financiamento de imóveis com o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Meirelles falou com exclusividade à GloboNews nesta quarta-feira (15). Veja a entrevista no vídeo acima.
Segundo o ministro, é possível melhorar o financiamento da casa própria com o FGTS. “Estamos aumentando esse limite, de cerca de R$ 850 mil ou R$ 950 mil, dependendo da cidade, para R$ 1,5 milhão, para permitir a compra da casa própria. A classe média será beneficiada”, afirmou. “Poderá não só sacar das contas inativas como utilizar recursos das contas ativas”, acrescentou.

 

AJUSTE FISCAL
Meirelles disse que o ajuste fiscal vai ajudar a tirar o país da terapia intensiva. “O mais importante é o emprego, a inflação e a renda. Isso atinge toda a população. Em consequência das medidas de ajuste fiscal, de política monetária, já estamos vendo a inflação caindo, o que aumenta o poder de compra da população. Com isso, o medo do desemprego vai diminuindo. A taxa de desemprego vai começar a cair já no segundo semestre de 2017. Será perceptível pela população. Em resumo: haverá segurança no emprego, crescimento, aumento da renda e inflação baixa.”
De acordo com o ministro da Fazenda, não é preciso ficar preocupado com o ajuste fiscal. Para ele, o país vai voltar aos trilhos. “O que atinge o bolso é inflação, a renda, e as disponibilidades de emprego e de tomar empréstimo. Tudo isso está melhorando. É algo que a população está começando a entender mais. A população precisa ter disponibilidade de ter renda, de crescer e de fazer escolhas, e não ser tutelada por um governo ineficiente. Manifestações mostraram isso desde 2013. Querem governos eficientes e que funcionem”.

 

PEC DO TETO DE GASTOS
Meirelles falou ainda sobre os gastos do governo. “A PEC do teto, que estabelece limite do gasto, vale por 10 anos. O presidente pode no 10º ano apresentar um novo critério. Mas existe um horizonte bem definido. Há pisos para aplicação em educação e saúde. O orçamento é equilibrado, e vai beneficiar a população. O governo vai diminuir de tamanho, e vai sobrar mais recursos para a sociedade”.

 

REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Sobre a reforma na Previdência, o ministro repetiu que o melhor é estar seguro de receber o benefício da aposentadoria. “Aqueles que têm faixas de renda mais baixas se aposentam mais cedo. Para esses, não fará diferença. Eles vão se aposentar aos 65 anos. Mas para faixas de renda maiores, a mensagem é muito importante. Muito estados e países mostram que a Previdência quebra sim. O maior problema é não pagar a aposentadoria. É mais importante ter segurança de receber.”
Segundo Meirelles, o governo vai discutir a reforma da Previdência no Congresso, mas não vai abrir mão da idade mínima da aposentadoria, de 65 anos. “A expectativa de vida do brasileiro está aumentando muito. Estamos num quadro em que cada vez mais as pessoas estão vivendo mais tempo aposentadas. O déficit da Previdência está aumentando muito. O povo tem que saber que alguém tem que pagar a aposentadoria e quem paga são os cidadãos brasileiros”.

 

TERRA PARA ESTRANGEIROS
Meirelles afirmou ainda que o governo se prepara para autorizar a venda de terra para estrangeiros. “Vamos liberar, nos próximos 30 dias”, antecipou. “O Brasil precisa de crescimento e de investimento. Agronegócio foi a área que mais cresceu em janeiro. Temos que investir, gerar mais empregos”, explicou.”

Caso você tenha gostado da matéria de um like ou compartilhe!